Tá ai… a lua te mostrando que mesmo sozinha é possível brilhar!!
Maluca? Nas raras vezes que sou séria, me sinto tão maluca, que devo ser sempre maluca.
terça-feira, 11 de outubro de 2011
Eu te amo. Eu te amo. Eu te amo. Eu te amo. Eu te amo. Eu te amo. Eu te amo. Eu te amo. Eu te amo. Eu te amo. Eu te amo. Eu te amo. Eu te amo. Eu te amo. Eu te amo. Eu te amo. Eu te amo. Eu te amo. Eu te amo. Eu te amo. Eu te amo. Eu te amo. Eu te amo. Eu te amo.Eu te amo. Eu te amo. Eu te amo. Eu te amo. Eu te amo. Eu te amo. Eu te amo. Eu te amo. Eu te amo. Eu te amo. Eu te amo. Eu te amo.Deu pra entender?
"Somos todos virgens. Virgens antes do primeiro beijo, antes do primeiro dia em que andamos de táxi sozinhos, antes do primeiro emprego. Quem morre sem ter ido a Veneza, sem nunca ter tido um filho, sem nunca ter amado, morre virgem igual, mesmo tendo transado com a cidade inteira. Somos sempre virgens de alguma coisa que ainda não nos aconteceu."
— Martha Medeiros
— Martha Medeiros
Eu sei que é você. Eu sinto que é você. Eu quero que seja você. A pessoa certa. Quem me faz sorrir. O amor da minha vida. Aquilo que eu sempre procurei. A razão das minhas gargalhadas. Por onde quer que eu vá, você estará comigo, até o fim. Se amanhecer escuro seus olhos brilham pra mim. Você existe para iluminar meus dias. Eu vou te esperar enquanto a lua ainda brilhar. Eu vou estar contigo enquanto eu ainda respirar. Eu vou te amar enquanto houver estrelas no céu. Iremos sorrir juntos enquanto ainda formos capazes de fazer um ao outro feliz. Nossos olhares irão se cruzar enquando ainda conseguirmos abrir nossos olhos. Nossas bocas vão se beijar enquanto ainda formos quentes e vivos.
Tipo bala
Amor, pra mim, é como bala. No início é doce, faz sorrir e dá uma sensação boa pra caramba. Mas o tempo vai passando e a bala vai derretendo, vai perdendo o doce, vai se quebrando. Você também morde a tal bala. Até que chega um determinado momento em que a bala acaba. E você quer mais, pois aquilo não foi suficiente. Só que colocas a mão no bolso e percebes que não tens mais bala alguma. Se conforma. Depois de algum tempo, você percebe que essa bala lhe deixou cáries, lhe deixou buracos nos dentes, pois você não se previniu e não os escovou. Você deixou o doce da bala agir. Você se deixou levar pelo prazer momentâneo e esqueceu das consequências. O amor é do mesmo jeito. Tipo bala. Ele só não deixa cáries, mas deixa buracos e feridas.
Atenção em mim!
Eu não sei cuidar de mim, mas eu posso muito bem cuidar de você. Eu aprendo, juro. Pode ficar sossegado, amor. Eu vou estar aqui nos dias ruins também. Eu vou estar junto á ti nos dias turbulentos. Eu vou estar pronta pra te socorrer quando você se ferir. Eu vou estar sempre de braços abertos te esperando em um abraço acolhedor. Eu vou segurar tua mão quando você sentir medo. Eu te protejo cara. Confie em mim. Sou seu anjo protetor. Não preocupe-se em perder tudo que tens. Você ainda terá à mim. Você sempre me terá. Sempre me teve. Só que nunca nota..!
La beem no fundo ...
No fundo eu ainda acredito nesse tal amor. Bem no fundo mesmo, lá no fundinho, no finzinho de tudo, no escuro, bem escondido. Não acredito que um dia irei encontrar a pessoa que eu procuro. Acredito que um dia irei encontrar a pessoa que me procura.
sexta-feira, 7 de outubro de 2011
Parece estranho sentir tua falta, na verdade eu sempre senti, mas antes era tipo… Diferente, eu sentia falta quando parava de falar com você, e sabia que só ia poder falar no dia seguinte! Agora eu sinto falta porque os dias vão se passando, as horas voando e a gente não se fala, e eu continuo aqui, olhando seu nome e louca de vontade de abrir a janela e digitar: ”oi meu bb” igual a antes, e eu sabia que ia ler um ”oi gorda :3” como resposta, é falta de ti, é falta dos teus ciumes (aquele que era fofo) aquele ciumes das fotos de meninos lindos, ciúmes de quando eu postava fotos de barrigas e meninos, sabe. Falta de quando era amor, falta de quando parecia que finalmente ia dar certo, e a gente ia se encontrar, e ter o tão esperado primeiro abraço, primeiro toque, primeiro beijo. Primeira vez que me olharia nos olhos… Sinto falta de te chamar de ”meu”, sinto falta de ser tua.
Presta muita atenção nisso que vou lhe dizer, muita atenção mesmo: Não quero ser só mais uma. Não estou nenhum pouco afim de ser substituída. Não estou disposta a ser um obejto qualquer. Não vou permitir que ninguém me faça de otária outra vez. Não quero mais passar noites inteiras chorando e sem conseguir dormir. Não quero sofrer mais. Compreendeu? Enfiou tudo isso em sua cabeça? Se sim, pode continuar lendo. Se não, pode sumir daqui e da minha vida, pode sumir de mim. Pra você que entendeu, não tenho muita coisa a dizer. Só espero que respeite todos esses meus pedidos.
Tem também aquele alguém que você gostaria que estivesse sempre com você. No frio, no calor, na rua, em casa, na chuva, no sol, na praia, na floresta, na fazenda, de carro, de ônibus, a pé, descalso, de tênis, sorrindo, chorando, gritando, em silêncio, caminhando, correndo, andando, sentada, em pé, comendo, bebendo, com roupa, sem roupa, em seu quarto, á noite…
Me pergunto coisas tão absurdas, uma coisa mais sem sentido que a outra. E se minhas unhas nunca tivessem se quebrado, que tamanho elas estariam hoje? E se eu jamais houvesse cortado meus cabelos, que tamanho ele estaria hoje? E seu jamais houvesse chorado, será que eu estaria inundada por dentro? E se meu coração jamais tivesse sido partido, será que hoje ele estaria melhor? E se eu nunca houvesse te conhecido, será que eu seria alguém mais feliz? Talvez, quem sabe.
Não, você nunca vai ouvir uma música e lembrar de mim. Você não sentirá minha falta, você não me verá como alguém que poderia ter ficado mais tempo na sua vida. E o pior é que dói. Essa raiva que existe entre nós dois. Às vezes, eu queria que tivéssemos sido apenas amigos, entende? Porque eu queria que houvesse amor e carinho e que se nos afastássemos a saudade fosse grande afim de que voltássemos a nos falar novamente. (s.g)
Ela sussurrou “eu te amo”, virou as costas e saiu. Seguiu em direção até a sala, e lá ficou. Parada. Pensou. Talvez ele tivesse a perdido. Talvez isso nunca fosse acontecer. Ele não sabia e a dúvida estava corroendo seu corpo. Ela não conseguia disfarçar todo aquele amor, culto e soberbo, mas queria. Queria fingir que iria passar, queria fingir que fosse fácil esquecer, ou pelo menos, possível. Mas ela não poderia mentir para si mesma. E ele percebeu. Ele sabia que a tinha em suas mãos. Ele sabia que nunca perderia aquela que sempre foi dele.
Passava noites acordada, chamava de insonia, mas era você. Escrevia parágrafos e mais parágrafos, chamava de amor, mas era você. Chorava como ninguém, sorria como ninguém, chamava de sentimentos, mas era você. Vivia aos extremos, chamava de desequilíbrio, mas era você. Encontrava minha paz com pouco, dava importância aos pequenos detalhes, me emocionava apenas de ver um casal junto na praça, sentia saudade, tudo isso era você, só você e apenas você.
quinta-feira, 6 de outubro de 2011
Eu tenho ciúmes porque tenho medo, medo de perder umas das coisas mais importantes na minha vida, você! Medo de não ter chance de te tocar e sentir o teu calor. Você me faz tão bem, me faz sorrir tanto, com você eu me sinto uma pessoa amada e essa é uma sensação incrível, você, essa pessoa perfeita, linda, que me trata tão bem e não se importa só com a aparência, mas para meu coração, que se importa e se preocupa comigo. Um dia eu ainda vou te ver e te abraçar, me perder no brilho dos teus olhos e na sinceridade desse teu sorriso que me encanta, que me faz feliz. Seu sorriso é o motivo do meu sorriso, suas lágrimas, igualmente são o motivo da minha tristeza. Eu te amo e não há nada e nem ninguém que vá mudar isso. Obrigada por aparecer na minha vida e me fazer tão feliz.
Sociedade, essa sim está cheia de problemas. Porque as pessoas colocam tantos defeitos nos outros? Porque julgam tanto? Se é feia.. Não, espera aí, não existe feio e bonito, isso é tudo questão de preferência. Se a pessoa é baixa é o ”anão”, se é alta é a ”gigante”, se é gorda é a ”baleia”, se é magra demais é a ”sequelada e sem corpo”, se tem um corpo bonito, ”perfeito” , poucos ligam para os sentimentos, para o coração, só para a bunda e peito. Se tem piercings e tatuagens é a ”aberração”, se não tem é ”sem graça”. Se pega muito é ”puta, galinha”, se não pega é ”fraca que não pega ninguém”. Ou seja, tudo é motivo de zoação? É isso? PORRA SOCIEDADE, vamos aprender a respeitar cada um do jeito que é! O mundo seria bem melhor se cada um cuidasse da própria vida e não saísse julgando sem conhecer!
Encher as pessoas de esperança, colocar sorrisos temporarios nos lábios, fazer promessas que não vão durar nem uma semana; isso é quebrar um coração aos poucos, isso é iludir. Se você sabe que não vai cumprir o que prometeu, porque ainda promete? Pra muita gente é mais fácil passar a vida toda prometendo coisas que nunca serão cumpridas, muito mais fácil iludir os outros com planos perfeitos. Não prometa um amor eterno,uma amizade eterna, ou felicidade eterna se a sua eternidade só durar até amanha. E eu estou cansada disso, disso das pessoas quererem só me iludir, só fazerem promessas e elas não se realizarem. Se for pra fazer uma promessa, faz uma promessa que você sabe que pode cumprir. Sempre, sempre as promessas feitas ultimamente, sempre tem um fundo falso. Vocês não se cansam , de ficarem iludindo as pessoas? De ficar machucando elas? Parece que não. Não prometa nada, não fale que vai ser eterno, por que o seu eterno pode acabar nos próximos minutos.
Andei lendo minha história novamente. Andei repassando meus erros e acertos do passado. Andei relembrando de pessoas que hoje já não se encontram mais aqui. Andei me arrependendo de ter gasto folhas com pessoas que não as mereciam. Andei colocando em prática minhas promessas ainda não cumpridas. Andei também revivendo aquele tempo em que era feliz e não sabia. Andei percebendo que minha história é constituída apenas de vírgulas, interrogações e exclamações. Já o ponto final ? Ah, esse a gente deixa para depois.
Terapia para a dor:
Primeiro passo: aceite o que está acontecendo.
Segundo passo: resista. Tome a decisão de superar e nunca esteja disposto a perder a guerra. Uma batalha ou outra é normal, mas no fim você vai ser um vencedor por ter tentado.
Terceiro passo: lembre-se do que é bom. Daqueles momentos incríveis em que você conseguia sorrir.
Quarto passo: sorria. Sei que não sente a mínima vontade de fazer isso. Pode chorar primeiro, derrubar todas as lágrimas desanimadoras. Não esqueça que um sorriso falso pode se tornar verdadeiro.
Quinto passo: pratique a fé. Acredite em sim mesmo, procure o seu otimismo interior.
Sexto passo: se ainda assim doer muito, desabafe. Alguém nesse mundo vai ter paciência o suficiente para escutar as suas lamúrias e quem sabe até resolvê-las.
Sétimo passo: use a música. É um remédio poderoso, capaz de te tirar do chão.
Oitavo passo: pare na frente do espelho. Observe as suas olheiras, causadas pela insônia. Observe o estado em que você se encontra. Será que vale a pena continuar assim se há uma vida toda pela frente?
Nono passo: se ocupe. Preencha a sua mente de atividades. Levanta dessa cama e vá fazer alguma coisa além de chorar.
Décimo passo: pensem naqueles que sofrem mais. Nas crianças carentes de família, nos animais abandonados pela rua. Em todo ser vivo presente no mundo que simplesmente não possui quase nada. Se eles podem superar, porque você não?
Décimo primeiro passo: acenda a esperança. Provavelmente ela se apagou ou não está respirando. Encontre-a e siga em frente.
Décimo segundo passo: espere um tempinho. É tempo de cicatrização.
Décimo terceiro passo: cicatrizou? Respire fundo. Deixe o ar da felicidade invadir seus pulmões. Você merece.
Décimo quarto passo: Recomece a sua vida normalmente, daquele modo feliz.
E se no fim nada do que eu te escrevi deu certo, vem o próximo passo.
Décimo quinto passo: Repita todos os passos anteriores novamente. Uma, duas, três vezes. Em alguma tentativa – desde que você siga tudo a risca – vai funcionar.
Somos princesas!
E as princesas não choram por nada, assim que quando o seu coração estiver triste por ele, nao demonstre, siga em frente, porque ele está perdendo! Quando você sintir que caiu, não fique ai parada, levante e siga em frente. Queira-se, valore-se, ame-se, porque você vale ouro! Assim, quando um idiota te diga: “você não é o que eu preciso” diga “não mesmo, porque eu sou maisdo que você buscava.
Difícil
É isso que ultimamente está sendo pra mim. Está sendo difícil, ter que segurar o choro, está sendo difícil ter que querer entender tudo isso aqui, dentro de mim, está sendo difícil ter que aguentar toda essa confusão... eu juro que tento esconder, juro que tento fingir que está tudo bem, mesmo eu não sabendo se realmente está.. está tudo tão confuso, tão bagunçado, minha mente anda a mil, já meu coração… bem eu já não sei mais o que passa dentro dele. Vazio, nostalgía, ou apenas cansaço? Já não sei mais dizer.. apenas sei que dessa confusão de sentimentos, eu já não aguento mais.
EU!
Eu sou capaz de muita coisa. Tão louca quanto você possa imaginar. Eu sou uma pessoa fria, mas também sou sentimental. Eu sou estressada para caralho. Eu odeio pessoas influenciáveis. Para mim, é cada um com a sua opinião e ponto. Eu costumo dizer que a música é a que melhor me entende nesse mundo. Eu já errei muitas vezes, mas também já acertei muitas vezes. E já aprendi muitas lições com a vida. Prezo muito por ela. Gosto de quem eu sou, e se você não: foda-se. Já mudei por tanta gente, e esse foi o meu maior erro: ”Não acreditar em mim e sempre querer agradar os outros”. Hoje digo que sou “normal”, já que ser diferente já virou modinha.
Assinar:
Postagens (Atom)